Aleluia compra briga de vereador de Teixeira de Freitas que denuncia ‘Escândalo do Gás Assassino’ – Deputado Aleluia

Aleluia compra briga de vereador de Teixeira de Freitas que denuncia ‘Escândalo do Gás Assassino’

128f2c33-9622-457c-8c92-43b0663583ca

O deputado federal José Carlos Aleluia assumiu o compromisso de apoiar a luta do vereador Marcos Belitardo, de Teixeira de Freitas, que denuncia na Câmara Municipal o uso de gás de oxigênio adulterado na rede de saúde pública do município.

Em visita à cidade, neste sábado (01/09), Aleluia também fez questão de prestar solidariedade ao médico concursado da Prefeitura, Marcelo Belitardo. Irmão do vereador, Marcelo tem sido vítima de perseguição pelo prefeito Temóteo Brito, que chegou ao cúmulo de afastá-lo, mesmo sendo o único médico-cirurgião concursado da cidade.

“Não vamos tolerar esse tipo de política carcomida que não aceita o papel legítimo de um vereador que está denunciando um escândalo no município. O requerimento apresentado fala do uso de cilindros de oxigênio adulterados a população. É um absurdo que merece toda a atenção dos órgãos competentes. Vou me associar para levar essa denúncia às instâncias superiores”, afirmou Aleluia.

Ao receber a documentação do vereador Belitardo, Aleluia agora prepara, junto à sua assessoria, os próximos passos para que a denúncia seja apurada pelo Ministério da Saúde e também nas esferas estadual e federal. O democrata também afirma que vai atuar para que a perseguição ao médico concursado do município seja reparada.

“O doutor Marcelo está sendo vítima de um jogo sujo feito por um prefeito ultrapassado. Prestarei toda a assistência e orientação necessárias para que esse abuso seja impedido”, declarou.