Aleluia: “É preciso acabar com a ideia que todo emprego vem só do Estado”

Deputado José Carlos Aleluia

Um dos nomes mais atuantes da oposição contra os governos da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e do governador do estado, Rui Costa (PT), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) elogiou a administração do governo interino de Michel Temer (PMDB), além de analisar a atual situação da Petrobras, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (2). Para Aleluia, a tendência é que haja uma “retomada de investimentos e empregos” da gestão peemedebista.

Deputado avalia positivamente governo Temer e se diz preocupado com Petrobras:

“À medida que se controle os gastos públicos, poderemos baixar os juros. É necessário recuperar a economia, há uma expectativa muito grande, dos investidores, eles que geram emprego, acabar com a ideia que todo emprego vem só do estado, vem das pequenas, médias empresas”

Aleluia ainda se mostrou preocupado com a situação da Petrobras:

“É muito boa, tem quadros muito bons, mas nos últimos tempos os políticos ousaram na indicação de diretores, para que eles fossem instrumentos de arrecadação de dinheiro ilícito. Quando você faz uma coisa dessa, evidente que seja ilícito. Estamos preocupados com a Petrobras, e medidas estão sendo tomadas pra melhorar a imagem da empresa. A Petrobras tem jeito e vamos recuperar. O novo presidente é competente e não tem nada a ver com políticos”.

Fonte: Metro1