Aleluia: “Independência se consolidou com sangue, suor e lágrimas dos baianos” – Deputado Aleluia

Aleluia: “Independência se consolidou com sangue, suor e lágrimas dos baianos”

whatsapp-image-2017-07-02-at-09-49-08

“O 2 de Julho marca a libertação completa do Brasil do jugo português. A independência brasileira se consolidou na Bahia com o sangue, suor e lágrimas dos baianos”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia, durante o cortejo cívico, na manhã deste domingo.

Ao lado do filho, o vereador Alexandre Aleluia, o deputado lembrou que, na Bahia, onde nasceu o Brasil, também foi dado o grito da liberdade. “Temos uma história de bravura e heroísmo. E mirando nesses exemplos do passado que precisamos, no presente, construir o nosso futuro”.

Para Aleluia, o Brasil passa por um momento de crise que impõe imprescindíveis mudanças. “Precisamos recuperar a economia de nosso país, que exige reformas inadiáveis. Não dá mais para jogar os problemas para debaixo do tapete”.

Na Bahia, o parlamentar lamentou os altos índices de violência que atualmente tornam insuportável a vida dos baianos. “A Bahia era conhecida como a terra da felicidade, mas se transformou em campeã nacional de homicídios nos últimos 10 anos. Essa é a prova de que os governos petistas fracassaram. É hora de mudar! Salve o 2 de Julho”.