Alexandre Aleluia: “As pessoas não querem mais esse projeto político criminoso que o PT instalou”

alexandre-aleluia

Eleito com 8.941 votos como vereador de Salvador pelo Democratas, Alexandre Aleluia, que é filho do deputado José Carlos Aleluia, deve ser um dos principais representantes da base governista na Câmara Municipal. Em entrevista ao Informe Baiano, ele afirmou que está estudando o regimento interno e pesquisando sobre os futuros opositores.

“Eu estou procurando me inteirar e agradecendo aos meus eleitores. E descansando um pouco também. Alguns colegas eu já conheço e outros eu observo nas redes sociais”, contou.

Nos bastidores da política, a expectativa é que o jovem democrata protagonize bons embates com a petista Marta Rodrigues e a comunista Aladilce, opositoras ferrenhas do prefeito ACM Neto.

“A oposição saiu pequena e nós da situação saímos fortes. Mas a gente deve respeitar a oposição, ela é legítima. Respeito todos, tenho certeza que serão bons colegas, mas com posições divergentes”.

Alexandre disse ainda que vai fazer uma política transparente e autêntica na defesa da família e do projeto “Escola sem Partido”.

“Eu trouxe aqui para Salvador o Miguel Naggib, um dos idealizadores desse projeto que visa coibir a doutrinação ideológica nas escolas e também restaurar o papel da família na educação das crianças e dos jovens”.

Por fim, ele disse que o rendimento do PT nas eleições é o reflexo da “excelente gestão do DEM” na capital baiana.

“Não fiquei surpreso porque caminhei muito e as pessoas não querem mais esse projeto político criminoso que o PT instalou no Brasil. O sucesso da gestão ACM Neto também é umas das causas disso e ficou claro que as pessoas são livres para escolher. É possível, sim, ter um bom prefeito. Não é por acaso que é o melhor prefeito do Brasil e teve uma votação extraordinária. É o sucesso do modo de governar DEM”.

aleluia

 

Informe Baiano