Associações de Curaçá recebem novos equipamentos por ação de Aleluia – Deputado Aleluia

Associações de Curaçá recebem novos equipamentos por ação de Aleluia

whatsapp-image-2018-07-14-at-09-42-08

Conseguimos convencer o ministério da importância em equipar essas associações para que o desenvolvimento de Curaçá aconteça pela própria força do homem do campo curaçaense.

O deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA) conseguiu trazer seis novas máquinas para ajudar na produção agrícola da zona rural de Curaçá através da Codevasf.

A intenção do deputado é equipar os produtores para o desenvolvimento da agricultura na região. Ao todo chegaram um trator traçado, três grades hidráulicas de 14 discos, um sulcador agrícola e uma carreta de seis toneladas para a Associação Pequenos Agropecuaristas da Fazenda Pedra Branca, a Associação Desenvolvimento Agropastoril e Familiar Assentamento Novo Horizonte e a Associação Dos Agropecuaristas Da Fazenda Macambira.

“Eu estudei o projeto junto às associações e ao pré-candidato a deputado estadual Alexandre Aleluia para identificar como melhorar o desenvolvimento da zona rural de Curaçá. Felizmente conseguimos convencer o Ministério de que podemos fazer muito mais equipando o homem do campo da região e dando condições para que a produção aumente e seja aprimorada”, comentou Aleluia.

Veja também: