“Boulos deveria estar preso” – Deputado Aleluia

“Boulos deveria estar preso”

boulos

O deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA) afirmou que o pré-candidato à Presidência do PSOL, Guilherme Boulos, deveria estar preso após a invasão do canteiro de obras do BRT, em Salvador, nesta quarta-feira (06/06).

Em um ato de promoção política, Boulos e cerca de 30 militantes forçaram a entrada no canteiro central da avenida Juracy Magalhães Júnior para um ato político contrário à obra de mobilidade urbana que o prefeito ACM Neto está realizando na cidade.

“O Brasil precisa volta a respeitar seu código penal e prender quem pratica atos de vandalismo e depredação de patrimônio público. O que o Boulos promoveu em Salvador é crime. Ele deveria estar preso”, atacou Aleluia.

O deputado federal já é autor de uma representação na Procuradoria da República no Distrito Federal contra o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) em 2016. Na ocasião Aleluia pediu a apuração sobre uma declaração de Boulos em que ele disse que iria “tirar a paz do País, incendiando-o com greves, ocupações e mobilizações”, na ocasião do impeachment da ex-presidente cassada Dilma Rousseff.

“Não podemos permitir que um vândalo profissional se julgue no direito de chegar na Bahia, invadir um canteiro de obra e incitar a desordem na cidade como ato de promoção de sua campanha de esquerda. A Bahia exige ordem. A Bahia exige que o governador Rui Costa do PT pare de passar a mão na cabeça de criminosos travestidos de manifestantes”, afirmou Aleluia.