Discussão sobre ponte ou túnel é factoide pra enrolar o povo

aleluia

“Ponte ou túnel? Eis a questão, que não passa de um novo factoide do governador petista e seu vice”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) sobre a nova estratégia do governo Rui Costa para render o assunto da ponte Salvador-Itaparica na mídia a um ano das eleições estaduais.

“Longe de ser um dilema shakespeariano, a questão da ponte ou túnel é mais uma enrolação pré-eleitoral”, afirma o parlamentar. Para Aleluia, em vez de ficar com lorotas, o governador e seu vice deveriam estar trabalhando pela segurança do povo baiano, que vive aprisionado em suas casas, enquanto os bandidos tomam conta das ruas.

 “Depois de uma década de lançada com previsão de ficar pronta em 2014, a única certeza que temos é que a ponte Salvador-Itaparica não passa mesmo de um conto da carochinha petista com final infeliz e rombo de milhões nos cofres públicos”, observa o presidente estadual do Democratas.

Aleluia aproveita e parafraseia uma famosa frase de Hamlet, personagem de Shakespeare: “Existem mais mentiras entre a ponte e o túnel do que possa imaginar o mais exagerado mitômano”.