Emenda que vai reformar Parque da Matinha já está na conta da Prefeitura – Deputado Aleluia 2555

Emenda que vai reformar Parque da Matinha já está na conta da Prefeitura

whatsapp-image-2018-06-05-at-21-21-36

“A Matinha é uma equipamento de lazer que poucas cidades na Bahia têm, mas sofreu com muitos anos de abandono. Quando o prefeito me trouxe o problema eu me comprometi a ajudar. Feliz em ver o impasse se resolvendo com o nosso esforço”, comemorou Aleluia.

A emenda do deputado federal José Carlos Aleluia de R$ 400 mil para a reforma completa do Parque Municipal da Matinha já está na conta da Prefeitura de Itapetinga. O prefeito Rodrigo Hagge havia pedido expressamente ao deputado Aleluia que ajudasse com sua articulação em Brasília para recuperação do espaço.

Através de seu empenho, Aleluia conseguiu os recursos e convenceu o governo federal da importância do parque municipal, não só para a cidade, mas para toda a região. “O nosso trabalho de convencimento passou por explicar que Itapetinga hoje é uma cidade com potencial para se tornar uma referência de cidade média desenvolvida no interior do Brasil. Explicamos a importância do município e do desenvolvimento que podemos criar investindo na agropecuária, na indústria e no comércio da cidade”, comentou Aleluia.

QUINTAS DO MORUMBI

Nesta semana, outra emenda do deputado Aleluia chegou para Itapetinga. Trata-se dos recursos para a pavimentação do bairro Quintas do Morumbi, um pedido expresso do grupo político do deputado que identificou a demanda na região.

“Quintas do Morumbi cresceu muito, mas os serviços públicos não estavam acompanhando. Vamos trabalhar para criar a infraestrutura necessária”, pontuou Aleluia.

VEJA AQUI TODAS AS EMENDAS CONQUISTADAS PELO DEPUTADO ALELUIA PARA ITAPETINGA

Confira também:

Boa notícia para Itapetinga! Nova escola de 12 salas na Vila Érica se torna realidade

Impasse resolvido! Itapetinga recebe R$ 450 mil em equipamentos para policlínica municipal

Liberado! Emenda que vai pavimentar Quintas do Morumbi já está na conta

Aleluia denuncia na Câmara invasões em Itapetinga