Força jovem renova Democratas

Screen Shot 2016-06-20 at 10.35.07 AM

A força jovem impulsiona o crescimento do Democratas na Bahia. A eleição do prefeito ACM Neto em Salvador e o sucesso de sua gestão estimula a renovação do partido, atraindo novos e jovens quadros para as eleições municipais deste ano. Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista e Vera Cruz são alguns exemplos de cidades que terão sangue novo disputando o pleito eleitoral pela legenda.

Pré-candidato a prefeito em Luís Eduardo, o empresário Júnior Marabá levanta a bandeira de uma gestão participativa para sua cidade, uma nova política com novos protagonistas. “As pessoas que sofrem os problemas não são ouvidas pelo atual prefeito e ficam sem solução a falta de saneamento, o lixão, a precariedade da pavimentação das ruas, a ausência de creches em tempo integral e o alto índice de criminalidade”, reclama.

Para Júnior Marabá, Luís Eduardo é administrada por gente sem compromisso com a cidade. Com 25 anos de idade, ele foi criado no município onde estudou, formou-se em Direito, casou-se, teve filhos e trabalha. “Eu respiro desde pequeno os problemas de Luís Eduardo. Vivo o dia-a-dia me relacionando com o cidadão desde os 12 anos, acompanhando o funcionamento do mercado de meus pais, que já faleceram e estão enterrados lá”.

Assim como Júnior Marabá, Marcelo Melo, em Conquista, e Marcos Vinícius, em Vera Cruz, também querem trabalhar para mudar a realidade de suas cidades. “O exemplo do sucesso de ACM Neto na transformação de Salvador me mostrou o caminho para contribuir pela melhoria de vida também em Vitória da Conquista”, diz Melo. “Vera Cruz ver de perto o progresso da capital e não pode continuar parada no tempo. Quero levar o modelo de gestão de Neto para lá”, afirma Marcos.

Responsável pela abertura e incentivo do ingresso da juventude à legenda, o presidente estadual José Carlos Aleluia considera que o Democratas é um partido que respeita o passado, vive o presente e mira o futuro. “Temos em nossos quadros um jovem, ACM Neto, que está se tornando uma das mais importantes lideranças do país, com destino certo ao Palácio do Planalto”.

DATA: 18/06/2016
ASCOM: 71 99994 4411