Grupo de Oposição em Itiúba mostra união e força para vencer eleições – Deputado Aleluia

Grupo de Oposição em Itiúba mostra união e força para vencer eleições

whatsapp-image-2018-08-12-at-20-32-20

Deputado Aleluia anunciou que conseguiu incluir a Bacia do Itapicuru na área de atuação da Codevasf

O evento que marcou a união da Oposição em Itiúba, nesse Dia dos Pais, demonstrou que o grupo vem forte para as eleições de 2018 e já se prepara para mudar a cidade em 2020.

A festa realizada pelo vereador Evaldo Rios aconteceu no Povoado do Rômulo Campos (Camandaroba) e contou com a participação do deputado federal José Carlos Aleluia, do deputado estadual Luciano Simões, do ex-prefeito Netinho e vereadores e ex-vereadores, tanto da oposição como do grupo de apoio à atual prefeita.

“Hoje nós todos demos uma aula de democracia ao recebermos nossos colegas do outro lado demonstrando que adversários não são inimigos. Nós estamos unidos em favor da cidade, e não do projeto pessoal de ninguém. De minha parte posso garantir que eu estou entrando nessa luta em favor de Itiúba”, afirmou Aleluia.

O deputado falou de seu trabalho na Câmara dos Deputados e como conseguiu incluir a Bacia do Itapicuru na área de atuação da Codevasf, o que vai ajudar bastante a região a conseguir melhorias como tratores, carro-pipa e implementos agrícolas para a zona rural. Ele também citou sua emenda para criar o Conta Zero, um programa que dá 100% de desconto na conta de luz para famílias de baixa renda que só consomem até 70kWh/mês.