Recursos liberados! Obras de nova escola de Quixabeira já podem começar – Deputado Aleluia

Recursos liberados! Obras de nova escola de Quixabeira já podem começar

fnde

Avenida Jovito Souza Novaes e Praça Absolon Dias Novaes também serão reformadas

O projeto de construção da nova escola de 12 salas, em Quixabeira, fruto de emenda do deputado federal Aleluia, teve seus recursos liberados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) nesta semana (19-23/11/2018).

Por articulação de Aleluia junto com o prefeito Reginaldo, o FNDE liberou o início das obras, faltando apenas a assinatura da Ordem de Serviço junto à empresa contratada. O novo prédio vai modernizar o sistema de educação do município ampliando a oferta e a qualidade do ensino dos jovens quixabeirenses.

“É importante destacar que só conseguimos trazer essa escola porque o prefeito Reginaldo manteve a casa organizada para que o município pudesse receber os recursos. Conseguimos convencer o Ministério da Educação da importância em fazer de Quixabeira uma referência de ensino para toda a região”, comemorou Aleluia.

NOVA AVENIDA E PRAÇA
Os recursos de reforma e reformulação da Avenida Jovito Souza Novaes e da Praça Absolon Dias Novaes já estão liberados e as obras serão iniciadas ainda em novembro. Houve o pagamento de R$ 98.620,00 para o Município através de emenda do deputado Aleluia. O valor total da obra é de R$ 493.100.

“O compromisso assumido com Quixabeira está sendo cumprido. Tenho uma história bonita com essa cidade e pretendo continuar trabalhando para que o seu desenvolvimento. Contem sempre comigo”, comemorou o deputado.

Veja aqui todas as emendas conquistadas para Quixabeira